Discovery Turbo estreia a sexta temporada de "Carros Irados"

Divulgação Discovery Turbo
A partir desta quinta-feira, 21 de maio, às 21h20, o Discovery Turbo mostra como Dave Kindig transformou seu sonho de criança em um verdadeiro império da customização de carros com a nova temporada CARROS IRADOS (Bitchin’ Rides).

Dave é autodidata que dominou com maestria as regras do mundo dos negócios – disciplinado, ele aprendeu a restaurar e a customizar automóveis antes de fundar a própria empresa, a Kindig-it Design. A empreitada deu certo, a oficina cresceu a ponto de ocupar um galpão gigantesco, com 27 mil metros quadrados, e o nome de Dave figura entre os principais nomes de um mercado competitivo, colecionando clientes famosos e trabalhos que viraram referência.

Os episódios inéditos da sexta safra da série tem duração de uma hora e acompanham a rotina na Kindig-It Design. Lá chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais. As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro.

Dentro da oficina, acontece o trabalho artesanal que tornou Dave um mestre na customização de automóveis: a equipe habilidosa segue as ideias dele e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel.

Divulgação Discovery
São dezenas de especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores. Todos artistas que dominam as técnicas em suas área e assim conseguem dar vida às ideias de Dave. Para ajudar a liderar o grupo formado por personalidades e talentos dos mais variados, Dave conta com sua esposa Charity e Kevin Schiele, o “faz-tudo”.

Para Dave, apenas o próprio talento inato não era o bastante: separando a infância de menino apaixonado por carrinhos de brinquedo e o empresário de sucesso, há uma distância considerável e muito trabalho. Para continuar no topo, ele precisa atualizar constantemente os recursos, tendências e tecnologia; liderar uma equipe numerosa; alcançar as próprias expectativas; resolver os desafios que vão além do planejamento e fazer o negócio prosperar do ponto de vista financeiro. Na série, o telespectador descobre como ele consegue conciliar todas essas tarefas e cuidar de dezenas de projetos ao mesmo tempo.

No episódio que inaugura a sexta temporada, um Chevy produzido em 1941 e já restaurado chega à oficina para realizar pequenos reparos – mas, assim que os trabalhos começam, os olhos treinados dos especialistas da Kindig-it Design descobrem uma lista de consertos que vão desde a parte mecânica, pintura e tapeçaria, até a curvatura do capô e das portas. Isso faz com que Dave vá para a prancheta e, o que começou como um trabalho simples, se transforma em um grande projeto de hot rod com a assinatura inconfundível da Kindig-it Design.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato