Home Top Ad

Elenco da Globo reforça comunicação da plataforma ParaQuemDoar

Share:


Com mais de 130 iniciativas mapeadas atuando em todo o território brasileiro, a plataforma de doações ParaQuemDoar ganha um reforço com novos filmes na programação da TV aberta e por assinatura. 

As pílulas, que entram no ar a partir desta quinta-feira (7), contam com nomes do elenco chamando o público a participar desta corrente de solidariedade e a conhecer os projetos participantes. As primeiras mensagens foram gravadas por Mateus Solano, Lázaro Ramos e Zeca Camargo, em suas casas. Os filmes ressaltam a importância de se proteger do coronavírus, mas sem deixar para trás aqueles que mais precisam de ajuda em um momento tão difícil.

A plataforma ParaQuemDoar.com.br agrega institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras. Através da plataforma, os interessados em fazer uma doação poderão entrar em contato diretamente com a iniciativa que desejam ajudar. A iniciativa fortalece o compromisso da Globo com os direitos humanos e o envolvimento da empresa que, desde o início, vem acompanhando os desdobramentos do Covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia.