'Encontro com Fátima Bernardes' traz debate sobre possíveis conflitos durante isolamento

Divulgação Globo/Victor Pollak
Algumas pessoas tendem a ser mais impetuosas que outras e isso faz parte do seu DNA. Mas algumas situações podem desencadear um comportamento ainda mais impulsivo e reativo, como o isolamento social que obrigada famílias a conviverem por mais tempo juntas dentro de casa. O 'Encontro' desta quarta-feira, dia 06, vai levantar o debate sobre os reflexos de atitudes como essas neste momento de maior convivência em casa e como é possível contornar os conflitos vindos desses rompantes.  
Pelo telão do programa, Fátima vai conversar com a ex-BBB Flayslane, que durante o reality, falava o que vinha à cabeça. Quem também vai participar do papo é Fabricio Carpinejar. Pelo telão, ele vai falar ainda sobre seu livro recém lançado, que trata de tema relacionados à pandemia e ao distanciamento social. 
A atriz Lilia Cabral também participará da atração por vídeo e falará sobre 'Todas as Mulheres do Mundo', série do Globoplay, na qual interpreta Dionara, mãe de Paulo (Emilio Dantas) e noiva de Evaristo (Floriano Peixoto), com quem decide se casar. 
Durante a participação da atriz, que também está no ar como a Griselda de 'Fina Estampa', o 'Encontro' vai mostrar mulheres que se descobriram "Pereirões da vida real" e, assim como a personagem de Lilia, estão fazendo obras e pequenos consertos em casa, já que não podem receber pessoas durante o isolamento.  
A música de amanhã ficará por conta de Michel Teló, que além de cantar por vídeo, vai dividir também com o público como tem sido seus dias neste período. Ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. E, também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita de filezinho de frango com creme de cenoura. 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato