HBO e RAI anunciam terceira temporada da série MY BRILLIANT FRIEND

Divulgação HBO
A série dramática MY BRILLIANT FRIEND foi renovada para a terceira temporada pela HBO e a RAI. A continuação será baseada no terceiro livro da tetralogia escrita por Elena Ferrante: “História de quem foge e de quem fica”.

A segunda temporada de MY BRILLIANT FRIEND foi exibida pela HBO e HBO GO e terminou na última segunda-feira, 4 de maio, tendo sido inspirada no best-seller homônimo (em português, “História do Novo Sobrenome”) da autora italiana.

Ambientada em uma Nápoles perigosa e fascinante, MY BRILLIANT FRIEND conta a história das amigas inseparáveis Elena Greco e Lila Cerullo. Os quatro livros abrangem mais de 60 anos de vida das protagonistas e exploram suas trajetórias em meio a episódios de romance, decepção, sucesso e traição.

Criada por Saverio Costanzo, a série é uma produção de Lorenzo Mieli e Mario Gianani para a The Apartment e a Wildside, ambas da Fremantle, e de Domenico Procacci para a Fandango, em colaboração com a Rai Fiction e a HBO Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato