No próximo episódio inédito de Homens?, Alexandre precisa lidar com o término de seu relacionamento

Divulgação Comedy Central
Num dia atípico da gravação do videoclipe produzido por Gael (Yuri Marçal), Alexandre (Fábio Porchat) tem que lidar com uma invasão em sua casa, tanto da equipe quanto de seu pai. O próximo episódio inédito de Homens? vai ao ar nesta terça-feira, 05 de maio, às 22h, no Comedy Central. Para quem perdeu algum episódio e precisa colocar a série em dia, neste domingo, 03 de maio, às 18h05, o canal vai exibir uma maratona com os três primeiros episódios já exibidos.

No tumulto da gravação em sua casa, Ale recebe uma visita de uma antiga colega de trabalho, com quem teve bastante dor de cabeça, e sofre a tentação de voltar para a agência após uma proposta que ele não esperava.

Mariana (Miá Mello) encontra um teste de fertilidade de Pedro (Gabriel Louchard) e eles conversam sobre ter ou não filhos. Os amigos incentivam Pedrinho (Raphael Logam) a se relacionar com uma mulher trans em Singapura pelo whatsapp.

Gustavo (Gabriel Godoy) e Natasha (Giselle Batista) revolvem ir a um sex shop e decidem compram uma dedeira para que Gustavo possa ter novas experiências sexuais.

Alexandre, depois de passar o dia inteiro evitando a tentação de trair, recebe uma ligação de Dani, diretamente de Barcelona, terminando o relacionamento com ele pela internet. Devastado, ele ainda precisa ouvir sermão de seu Pau (Rafael Portugal) que insiste que o avisou que isso poderia acontecer.

A série pode ser assistida via streaming no Brasil e em demais países da América Latina, exclusivamente, no Amazon Prime Video. A temporada completa está disponível no serviço de streaming.

‘Homens?’ é um projeto do Comedy Central coproduzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda quarta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe a versão completa do making-of das gravações da série. São 5 episódios que mostram os atores se maquiando, batendo o texto, provando figurino, causando (como sempre) no set das gravações e muito mais.

Toda quinta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe Lugar de Falo, short format comandado por Cris Wersom no melhor estilo De Frente com Gabi Cris. São 8 episódios em que a comediante, como apresentadora, entrevista os personagens da série, incluindo o pênis de Alexandre, interpretado por Rafael Portugal.

Toda sexta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe jogos e desafios realizados nos intervalos das gravações com o elenco. Esses games conversam, de forma descontraída, diretamente com os assuntos abordados na série como, por exemplo, Rafael Portugal, vestido e encarnando o personagem de Pau, respondendo dúvidas da audiência sobre relacionamentos e outros temas da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato