Fernando Alves Pinto, Mateus Solano, Paulo Betti e Jesuíta Barbosa participam de lives do Canal Brasil

Divulgação
Essa semana, o Canal Brasil traz grandes nomes do cinema e da música nacional para lives descontraídas em seu perfil do Instagram! Para começar bem, hoje, dia 18, dois artistas serão entrevistados: às 15h, o papo é com Alice Wegman e às 20h, o convidado é Renato Góes.

Amanhã, dia 19, às 15h, é a vez de Fernando Alves Pinto participar da live para falar sobre o lançamento de “Vou Nadar Até Você” no streaming. Protagonizado por Bruna Marquezine em seu primeiro papel no cinema e dirigido por Klaus Mitteldorf, o longa chega ao VoD pelo Canal Brasil nas plataformas NET Now, Vivo, Oi e, na sequência, no iTunes, Google Play, Looke e Filme Filme. Ainda na terça às 18h, Simone Zuccolotto conversa com Mateus Solano.

Quarta, 20 de maio, às 18h, a convidada é a atriz e apresentadora do programa “A Arte do Encontro” do Canal Brasil, Barbara Paz. E, às 20h, o cineasta Afonso Poyart, fala sobre o filme “Aldo – Mais Forte Que O Mundo”, dirigido e roteirizado por ele. O longa tonou-se uma série adaptada em quatro episódios, que serão exibidos em sequência no Canal Brasil logo após a live, a partir das 21h25.

O cineasta Marcelo Gomes participa do papo na quinta, dia 21, às 17h. O documentário “Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar”, dirigido por ele, vai ao ar no Canal Brasil em seguida, às 18h. Mais tarde, às 19h, é a vez de Bianca Comparato.

Fechando a semana, no dia 22, o convidado das 15h é Paulo Betti e, às 18h, Jesuíta Barbosa vai comentar a reestreia da série “Malasartes”, que volta à grade do Canal Brasil às 22h30.

LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

Alice Wegman
Segunda, 18/05, às 15h

Renato Góes
Segunda, 18/05, às 20h

Fernando Alves Pinto
Terça, 19/05, às 15h

Mateus Solano
Terça, 19/05, às 18h

Barbara Paz
Quarta, 20/05, às 18h

Afonso Poyart
Quarta, 20/05, às 20h

Marcelo Gomes
Quinta, 21/05, às 17h

Bianca Comparato
Quinta, 21/05, às 19h

Paulo Betti
Sexta, 22/05, às 15h

Jesuíta Barbosa
Sexta, 22/05, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato