Home Top Ad

Mistérios reais: Terceira temporada da série ''Sem Rastro" chega ao AXN

Share:

Divulgação
A terceira temporada da série "Sem Rastro", exibida semanalmente no canal AXN às quartas-feiras a partir de 13/5, sempre às 22h50, leva ao público uma dose periódica de mistérios da vida real. Produzida e gravada no ano passado pela Iracema Rosa Filmes, a produção audiovisual leva ao espectador histórias de pessoas que desapareceram sem qualquer explicação aparente.

Com 15 episódios de 25 minutos, o programa conta, em cada um deles, um caso de desaparecimento. As histórias são narradas por familiares e amigos do personagem em foco e contam com o suporte de depoimento de vários especialistas no assunto, os quais tentam elucidar, mesmo que de forma subjetiva, os possíveis motivos do desaparecimento. Além disso, o documentário se vale de dramatizações realizadas por atores profissionais para reproduzir fielmente os fatos narrados.

O diretor da série, Anderson Jesus, pressupõe um caráter especial à série. Para ele, a produção assume papel de utilidade pública: “Todos os dias milhares de pessoas desaparecem e o Poder Público não consegue atender a todas essas demandas familiares. Por isso, muitas das pessoas envolvidas com o desaparecido acabam nos procurando para gravar seus casos na esperança de que a série traga visibilidade aos casos”, diz. Para a produtora executiva do programa, Nídia Gabrielle, outro ponto a ser destacado é a dimensão do problema abordado. “Infelizmente, não conseguimos gravar com todos os que buscam apoio, porque são milhares de desaparecimentos por dia”.

Por fim, “Sem Rastro” apresenta-se como uma série que se situa para além do entretenimento. São relatos da vida real, histórias fortes que levam a audiência à reflexão sobre a sociedade atual. A emissora também promove reprises dos episódios periodicamente. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.