Mistérios reais: Terceira temporada da série ''Sem Rastro" chega ao AXN

Divulgação
A terceira temporada da série "Sem Rastro", exibida semanalmente no canal AXN às quartas-feiras a partir de 13/5, sempre às 22h50, leva ao público uma dose periódica de mistérios da vida real. Produzida e gravada no ano passado pela Iracema Rosa Filmes, a produção audiovisual leva ao espectador histórias de pessoas que desapareceram sem qualquer explicação aparente.

Com 15 episódios de 25 minutos, o programa conta, em cada um deles, um caso de desaparecimento. As histórias são narradas por familiares e amigos do personagem em foco e contam com o suporte de depoimento de vários especialistas no assunto, os quais tentam elucidar, mesmo que de forma subjetiva, os possíveis motivos do desaparecimento. Além disso, o documentário se vale de dramatizações realizadas por atores profissionais para reproduzir fielmente os fatos narrados.

O diretor da série, Anderson Jesus, pressupõe um caráter especial à série. Para ele, a produção assume papel de utilidade pública: “Todos os dias milhares de pessoas desaparecem e o Poder Público não consegue atender a todas essas demandas familiares. Por isso, muitas das pessoas envolvidas com o desaparecido acabam nos procurando para gravar seus casos na esperança de que a série traga visibilidade aos casos”, diz. Para a produtora executiva do programa, Nídia Gabrielle, outro ponto a ser destacado é a dimensão do problema abordado. “Infelizmente, não conseguimos gravar com todos os que buscam apoio, porque são milhares de desaparecimentos por dia”.

Por fim, “Sem Rastro” apresenta-se como uma série que se situa para além do entretenimento. São relatos da vida real, histórias fortes que levam a audiência à reflexão sobre a sociedade atual. A emissora também promove reprises dos episódios periodicamente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato