Filme e Missa colocam a TV Aparecida no topo das TVs abertas em SP

Divulgação Coral Europa  
A audiência da TV Aparecida não para de crescer a cada dia. Com uma programação voltada para a Fé, o jornalismo e  entretenimento, apresentando conteúdos direcionados para a família brasileira, a emissora colhe bons frutos de um trabalho de quase 15 anos. O resultado é evidente nos números diários de audiência, que se apresentam ao longo da semana. Na quarta-feira (13/05), por exemplo, o canal católico se posicionou muito bem no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo, chegando ao 4º lugar, segundo dados oficiais da Kantar Ibope Media.

Na data, a emissora exibiu em sua programação noturna o Festival Mariano com o filme inédito "O Milagre de Fátima", em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima. O longa-metragem chegou a alcançar a 4ª posição no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. E na média geral cravou o 6º lugar.

E em sua programação matutina, no mesmo dia, a emissora também pontuou muito bem com a "Missa de Aparecida", às 9h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A celebração, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, chegou à 5ª colocação e na média geral cravou o 6º lugar entre os canais abertos na praça paulistana.

Veja os índices:

Festival Mariano - Filme "O Milagre de Fátima"

O longa-metragem chegou a ocupar o 4º lugar ao alcançar o pico de 0,67 ponto. E durante todo o seu período de exibição, das 19h36 às 21h13, cravou o 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Na média, a audiência ficou com 0,42, pico de 0,67, share de 0,58 e alcance de 1,62 ponto, com 140.830 pessoas assistindo.

Missa de Aparecida 

A celebração chegou ao 5º lugar, com pico de 1,06 ponto. E em toda a sua exibição, das 08h59 às 10h01, ficou em 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Marcou média de 0,92 ponto, pico de 1,06, share de 2,98 e alcance de 1,13. Teve 109.530 pessoas assistindo só na praça paulista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato