Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (7 e 8/5)

Share:

Divulgação Lifetime

O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa Lifetime Movies de quinta e sexta-feira desta semana.


7/5, quinta-feira, 20h55 

Lifetime Movies apresenta o drama Te Prometo Ser Fiel, baseado no romance da escritora Jane Green

Alice (Erika Christensen, Parenthood: Uma História de Família) mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola, o encantador, rico e bem-sucedido Joe (Antonio Cupo, UnREAL), quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para a sociedade. E, por amor, Alice acaba permitindo que ele a molde.

Apesar de todos os seus esforços para se transformar na esposa perfeita, ela descobre que Joe é infiel. Agora, Alice precisa decidir se deve buscar sua verdadeira felicidade.

Te Prometo Ser Fiel (To Have and To HOld, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Erika Christensen, Antonio Cupo, Rekha Sharma
CI: 14

8/5, sexta-feira, 20h55

Baseado em uma dramática história real, O Pecado de Ser Gay aborda intolerância e preconceito

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga.

O Pecado de Ser Gay  (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.