TNT - Destaques da programação de 08 a 10 de maio


Conheça os destaques da programação da TNT de 08 a 10 de maio.  Fim de semana na TNT tem o rei dos monstros Godzilla, King Kong, Homem-Aranha e a divertida comédia A Entrevista

SEXTA-FEIRA 08 DE MAIO

Divulgação Warner Bros.

20h15: Godzilla (2014). Ação/Aventura, EUA/Japão, 14 Anos. Com: Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson.

Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa. emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se à sua família.

SÁBADO, 09 DE MAIO

Divulgação Warner Bros.

16h25: Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island, 2017). Ação/Aventura, EUA/China, 12 Anos. Com Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Brie Larson.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, em 1944, dois pilotos de caça, Hank Marlow e Gunpei Ikari, caem de paraquedas em uma ilha no Pacífico Sul. Eles começam uma luta até serem interrompidos por uma gigantesca criatura: Kong. Já em 1973, um agente do governo dos EUA, Bill Randa, quer bancar uma expedição a tal ilha perdida, pois acredita que o local tem monstros gigantescos que precisam ser monitorados. Depois de arrecadar a verba necessária, ele contrata James Conrad, o ex-capitão do Serviço Aéreo Especial Britânico, para guiar uma expedição em direção à Ilha da Caveira. O grupo ainda será liderado pelo coronel Preston Packard e a fotógrafa Mason Weaver, esta última que acredita que a expedição é uma operação militar secreta. Ao chegar no local, o esquadrão se depara com o grande macaco, O Rei Kong, e ainda descobre que Marlow sobreviveu e conhece bem a ilha e seus habitantes.

TNT Adventure

Divulgação Sony Pictures

22h00: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-man, 2012). Aventura/Ação, EUA, 10 anos. Com Andrew Garfield, Emma Stone.

Sinopse Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

DOMINGO, 10 DE MAIO

MANHÃ ANIMADA

08h05: Aviões

09h40: Carros 2

11h35: Ratatouille

Divulgação Sony Pictures

00h25: A Entrevista (The Interview, 2014). Ação/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Seth Rogen, Randall Park, James Franco.

Sinopse: Cansados de fazerem apenas entrevistas rasas com celebridades, Dave Skylark, famoso apresentador de um popular programa de televisão dos Estados Unidos, e Aaron Rapaport, seu produtor no Talk-Show, decidem buscar um jornalismo mais sério e contundente. Inesperadamente, conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, líder da comunista e fechada Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para organizar um plano para assassinar o ditador em meio à entrevista. A situação que já era tensa, se complica um pouco mais quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo ditador do país asiático e a rede de segurança do político começa a desconfiar da dupla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato