Home Top Ad

Griselda e Tereza Cristina dão trégua em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV GLOBO / Alex Carvalho

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se suportam e vivem protagonizando barracos. No entanto, elas vão dar uma trégua nos capítulos que vão ao ar esta semana na edição especial da 'Fina Estampa'. Depois que Patrícia (Patrícia Birolli) sofre um acidente e é levada para o hospital, a perua e a nova milionária dão as mãos e rezam juntas pela jovem. Esse momento de paz, é claro, não dura muito. Quando Renê (Dalton Vigh) chega e flagra a cena, não demora para que elas voltem a trocar farpas.
 
O clima de guerra entre elas continua depois que as famílias são avisadas que, com a queda, Patrícia perdeu o bebê. Tereza Cristina começa a comemorar, afirmando que a vida é justa. Griselda se altera com as palavras da rival e dá uma bofetada nela. Para piorar a situação de Tereza Cristina, Renê entra na briga e defende a mãe de Antenor (Caio Castro).
 
Também esta semana, Wallace (Dudu Azevedo) vai terminar tudo com Teodora. Após anunciar que não vai mais lutar, ele avisa à loira que vai embora. Desesperada, ela implora para que o lutador não a abandone, mas é em vão. Só que Teodora não vai aceitar ficar por baixo por muito tempo. Ela vai logo ligar para Quinzé (Malvino Salvador) pedindo ajuda e vai tentar se reaproximar do pai de seu filho. 
 
E ainda: a sorte vai começar a acenar para Marcela (Suzana Pires) - ou pelo menos é isso que ela vai acreditar. A jornalista ouve uma conversa entre Irís (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) e descobre qual é o segredo de Tereza Cristina. Marcela decide, então, voltar a chantagear a ex-amiga. Ela só não faz ideia do risco que estará correndo.
 
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.