Ingrid Guimarães está de volta ao GNT em nova temporada de ''Além da Conta"

Reprodução
Em temporada especial, Ingrid Guimarães está de volta com o "Além da Conta #Confinados", que estreia no GNT na próxima terça-feira, dia 12, às 23h30. Com um conteúdo leve, divertido e atual, a apresentadora se conecta diretamente de sua casa com anônimos e famosos para investigar os excessos de comportamento em tempos de isolamento social, com a tecnologia como única forma de interação com as pessoas e o mundo.

Ingrid vai analisar as diferentes realidades de confinamento para descobrir maneiras criativas de manter a rotina e a saúde mental. Se antes a relação com redes, apps e afins era uma questão controversa, hoje, viver através de smartphones e computadores se tornou o ‘novo normal’. Especialistas em diferentes áreas vão estar à postos para ajudar a entender os diferentes perfis de quem está em casa. A apresentadora ainda recebe virtualmente Larissa Manoela, Anitta, Antônio Fagundes, Babu Santana e Paulo Gustavo entre outros, para debater temas como trabalho em home office; as dores e as delícias de um confinamento em família; formas de se divertir e se entreter em casa; amor e sexo no isolamento.

Já no primeiro episódio, Ingrid convida a atriz Cláudia Raia e o Padre Fábio de Melo para falar sobre ‘Amizade e Solidariedade’ durante a pandemia. Juntos, conversam sobre formas de ajudar ao próximo e de manter contatos sociais mesmo que em um período de reclusão. Ela ainda bate um papo com o Joel, morador da comunidade Jacarezinho no Rio de Janeiro, que desenvolveu um trabalho de apoio aos moradores locais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato