Keyla descobre o paradeiro de Deco em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Keyla (Gabriela Medvedovski) poderia ser feliz com o que tem. Seu bebê está saudável, o pai Roney (Lúcio Mauro Filho) está alegre com o romance que vive com Josefina (Aline Fanju) e seu namorado Tato (Matheus Abreu) continua fazendo tudo por ela e por Tonico, mesmo sem ser o pai biológico da criança. Mas nos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença', ela volta a procurar Deco (Pablo Morais) e a chegada do rapaz pode mudar completamente a sua vida.  

Quando foi ao ar originalmente, em 2017, a identidade do ator que dá vida à Deco seguiu o mistério da trama, sem a clareza na lembrança de Keyla sobre a noite que passou com o rapaz. Pablo Morais, que dá vida ao personagem, na época falou sobre sua chegada na história e disse se identificar com ele. "Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Ele está envolvido nessa surpresa da trama, que traz toda uma tensão e um turbilhão de sentimentos. Sua chegada vai causar dentro da história da Keyla e do Tato. O Deco é um cara que gosta da terra, adora aventura, é cuidadoso. Eu me identifico muito com o personagem", contou. 

Desde o encontro arrebatador que teve com Deco, em Santos, há alguns meses, Keyla já se pegou pensando no rapaz inúmeras vezes, e outras tantas resolveu que seguiria adiante e o esqueceria para sempre. Foram dias em claro, cheia de dúvidas e inseguranças sobre que decisão tomar. 

Até que virar as costas para a história que protagonizou com o rapaz se tornou impossível, principalmente por Tonico, fruto da paixão que viveram. Tato já percebeu que não pode apagar o passado e, mesmo inseguro, apoia que Keyla siga em busca de Deco. 

"Tato ama a Keyla e se apaixonou pelo Tonico. É tão comum ouvirmos histórias de pais que abandonam os filhos, o pai foge, a mãe cria o filho sozinha. O caso deles foi diferente, o pai biológico nem sabia da existência do filho", relembra Matheus Abreu, o Tato de 'Malhação'.  

As lembranças de Keyla em relação à Deco são poucas: somente o apelido e as tatuagens pelo corpo. Mas com a ajuda das amigas Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), Keyla descobre que Deco trabalhou em uma ONG, na Amazônia, e entra em contato com uma funcionária do local. Dizendo estar à procura de um primo desaparecido, ela consegue receber algumas fotos dos expedicionários que já passaram por lá. Ao se deparar com a imagem de Adalberto Santos – o Deco, todas as memórias daquele encontro em Santos vêm à tona para Keyla.  

Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato