Masbah! visita o lugar mais alto da capital e Anonymus Gourmet comemora 5 anos no SBT neste sábado

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 09 de maio, mostra um lugar diferente que abriga muitas belezas da natureza: é o ponto mais alto de Porto Alegre. Ele está localizado no Morro Santana, a 311 metros acima do nível do mar. E para chegar até o topo, foi preciso caminhar e explorar diversas trilhas do local.

Brunna também bate um papo com o cantor Jackson Machado, que por conta do isolamento social, participará direto da casa dele, no litoral norte do estado. Jackson vai tocar seus maiores sucessos para animar o sábado.

O programa traz ainda uma make artística diferente de tudo o que você já viu. E a inspiração, além de divertida, é doce e colorida: um sorvete.

Já o Anonymus Gourmet completa 5 anos de SBT. Para celebrar a data, vale relembrar um dos grandes momentos do programa: uma das viagens a Lisboa. E claro que não poderia deixar de visitar restaurantes famosos para conhecer dois dos maravilhosos pratos da gastronomia portuguesa: Cabeça de Peixe e Ovos Moles. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato