O MET GALA 2020 foi adiado, mas se ligue na live com as modelos Renata Kuerten e Bárbara Fialho, nesta sexta-feira (8), no E! POP TALKS

Divulgação E!
As modelos Renata Kuerten e Bárbara Fialho conversam sobre moda, tendências e estilo nesta sexta-feira, dia 8, às 18h, em live no Instagram do @eonlinebrasil. Elas participam do E! POP TALKS, plataforma de lives do Eonline Brasil, que convida uma celebridade para bater-papo sobre diversos assuntos e conversar com os fãs.

Renata e Bárbara vão comentar o MET Gala, tradicional evento cujo tapete vermelho é o mais aguardado do ano no mundo da moda, com figurinos inusitados, ousados, que refletem bem a personalidade de cada celebridade. O MET GALA 2020 foi adiado, mas o E! Entertainment exibirá, domingo, dia 10, às 22h45, o THE MET GALA: ULTIMATE FASHION MOMENTS, com looks incríveis e inesquecíveis de edições passadas do evento.

Na live desta sexta-feira, Renata e Bárbara contam o que é o MET Gala, quem escolhe o grupo seleto de convidados, quais são as regras e para onde vai o dinheiro arrecadado no grande baile e relembram looks que deram o que falar de celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian, Beyoncè e Jared Leto, entre outros artistas.

E! POP TALKS com Renata Kuerten e Bárbara Fialho - Sexta-feira , 8 de maio, às 18h, no Instagram do @eonlinebrasil.

THE MET GALA: ULTIMATE FASHION MOMENTS - Domingo, 10 de maio, às 22h45, no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato