Melhores Momentos: The Noite da Semana de 11 a 16 de maio no SBT

Confira as entrevistas da semana no The Noite com Danilo Gentili de 11 a 16 de maio no SBT.

Segunda-feira, 11.05.2020
Bira + Ronald

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta segunda-feira (11), Danilo Gentili conversa com Bira. O músico fala na entrevista sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares, contando ainda que seus pais queriam que ele fosse médico e que aprendeu a tocar instrumentos só observando as mãos de outros músicos. Na mesma noite, Danilo conversa com Ronald, filho do ex-craque Ronaldo Nazário com Milene Domingues. Ele fala sobre sua carreira como DJ e conta que optou por não usar o sobrenome dos pais em seu nome artístico como forma de formalizar sua independência. Ele se declara corinthiano por influência mais da mãe do que do pai e conta que vê o futebol como lazer. 

Terça-feira, 12.05.2020
J Balvin

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

J Balvin é o convidado do The Noite nesta terça-feira, 12. Em entrevista a Danilo Gentili, o cantor fala sobre seus hits, sua vinda ao Brasil e a parceria musical com Anitta. Ao assistir um vídeo de Gretchen dançando sua música, brinca com a possibilidade de tomarem um café juntos e fala sobre relacionamentos, afirmando querer se casar e ter filhos por ser um homem romântico. Quando questionado sobre parcerias, Balvin comenta também sobre as músicas que fez ao lado de nomes como Justin Bieber e Pharrell Williams, que chegou a cantar com ele em espanhol. Sobre o fenômeno das músicas latinas em todas as paradas internacionais, ele diz: “na verdade é a energia que você manda na música. O idioma não pode ser uma barreira”.

Quarta-feira, 13.05.2020
Nego do Borel

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nego do Borel é o convidado de quarta (13) do The Noite. O cantor de hits como "Não me deixe sozinho", "Você Partiu meu Coração" e "Contatinho" fala sobre sua carreira e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica. Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: “ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”. Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e conta que também faz aulas de inglês para expandir seu trabalho.

Quinta-feira, 14.05.2020
Ana de la Macorra (Paty, do Chaves) + Evandro Santo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite de quinta (14), Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz. Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!”. Evandro Santo é o segundo convidado da noite. O comediante fala sobre seus shows, seu canal no YouTube e relembra sua infância, além dos momentos marcantes nos 11 anos em que fez parte do “Pânico”.

Sexta-feira, 15.05.2020
Luis Fonsi

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite de sexta (15), Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili. Ele fala sobre o sucesso de “Despacito”, seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears, revelando ainda que gostaria de compor algo com um artista brasileiro. O convidado conta que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar um dia, contando que seu estilo antes disso não era o reggaeton, mas sim o pop. “Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou”. Fonsi participa ainda do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe...” e terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.

VALE A PENA VER THE NOITE
Sábado, 16.05.2020
Fernando Rocha + Marcelo Falcão + Paloma Bernardi + Falamansa

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili conversa com Fernando Rocha no 'Vale a Pena Ver The Noite' de sábado, 16. O apresentador fala sobre seu livro ‘Na Medida do Possível (Ou Quase)’ e conta que a publicação é um pouco de sua experiência apresentando um programa sobre saúde e estilo de vida por 8 anos. "O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”, afirma. Fernando fala sobre novos projetos e como manter a forma que conquistou: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana". Ainda no sábado o programa exibe trechos de entrevistas com Marcelo Falcão, Paloma Bernardi e Falamansa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato