Ministro da Secretaria de Governo é entrevistado no Poder em Foco neste domingo no SBT

FOTO: Sérgio Lima/Poder 360
O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (10). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o general Ramos fala sobre a relação do Governo com a imprensa, a participação do presidente Jair Bolsonaro em atos que pedem intervenção militar no país e da atuação dos generais no Palácio do Planalto. 

Ramos também fala da saída do ex-ministro da Justiça Sergio Moro do Governo e responde indagações a respeito do que ocorreu na reunião do dia 22 de abril. O general foi intimado a depor como testemunha no inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal para apurar a acusação de que Jair Bolsonaro teria a intenção de interferir na atuação da Polícia Federal ao trocar o comando da corporação. 

O Poder em Foco é uma produção do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360 e vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato