"SBT Entrevista - Especial Coronavírus no RS" estreia no SBT Rio Grande 2ª edição nesta sexta-feira

Divulgação/SBT
O SBT no Rio Grande do Sul estreia nesta sexta-feira, 08 de maio, o quadro "SBT Entrevista - Especial Coronavírus no RS". O quadro questiona: como as grandes empresas gaúchas têm ajudado no combate ao novo coronavírus? De que forma a pandemia vai impactar a economia no Rio Grande do Sul? Como será a realidade da população daqui para frente? A partir de hoje, buscaremos essas respostas junto aos grandes empresários do estado através do quadro SBT Entrevista - Especial Coronavírus no RS.

No programa desta sexta-feira, o entrevistado é Otelmo Drebes, presidente da Lojas Lebes, umas das maiores redes varejistas, que mesmo com grande parte dos estabelecimentos fechados, usou a fábrica para produzir mais de 30 mil máscaras para doação. A entrevista vai ao ar no SBT Rio Grande 2ª Edição, a partir das 19h20. E logo após, ficará disponível no YouTube do SBT RS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato