MTV estreia especial De Férias com o Ex Brasil: Exquenta com os Ex

Divulgação MTV

A MTV acaba de anunciar a estreia do De Férias Com o Ex Brasil: Exquenta Com os Ex, especial de uma hora de duração com um timaço de veteranxs do programa: Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Nakagima e Zoo. Essa turma vai esmiuçar mais a fundo os perfis de cada participante da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil e trazer já muitos spoilers do primeiro episódio inédito que está por vir. O especial vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de maio, às 22h, só na MTV (TV, YouTube e Facebook).

Pra começar (e matar a saudade, só que não), cada um vai receber em sua casa, diretamente da MTV (e devidamente higienizado) o temido Tablet do Terror. Através dele, o canal começa a revelar um pouco dos perfis de Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho).

Esses perfis em vídeo foram produzidos diretamente, em Jericocoara (CE), antes do início das gravações da nova temporada do reality e mostrará os novatxs se apresentando, revelando informações sobre personalidade, principais características, além dos memoráveis vídeos de inscrição.

"Tô preparada pra dar carteirada", antecipa Hana, dona e proprietária das carteirinhas de Chernobyl. Com comentários ácidos e sinceros, o time de veteranxs não vai deixar barato e (por experiência própria) distribuirão todos os palpites sobre quem eles acham que vai ser destaque, quem vai beijar mais na boca, quem vai ficar de casal, quem vai ser o mais ciumento e, claro, quem vai criar mais tretas e polêmicas.

Além disso, não vão faltar shades e até uma "surpresinha" de Leo Picon. Prepare-se para matar a saudade nesse reencontro virtual e para conhecer mais de perto xs corajosxs que embarcarão nessas novas férias inesquecíveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato