National Geographic te convida a viajar sem sair de casa

Divulgação Nat Geo
Gordon Ramsay e Bear Grylls acompanham o telespectador em um tour imperdível organizado pelo National Geographic para explorar o mundo e redescobri-lo diretamente do conforto do sofá durante o mês de maio.

Começando por SABORES EXTREMOS COM GORDON RAMSAY, o renomado chef embarca - a partir de 17 de maio, todos os domingos, às 12h35 - em uma aventura ao redor do mundo. Na série, Gordon descobre a cultura e as receitas típicas de cada um dos exóticos países que visita: desde a Ilha de Maui onde explora os segredos da cozinha havaiana na costa de Hana, as habilidades de sobrevivência do povo local no Alaska até sua travessia no Vale Sagrado dos Incas no Peru, onde conhecerá as características da culinária de grandes altitudes.

Divulgação Nat GEO
Continuando no plano do extremo na sexta-feira 08 e 15 de maio, a partir das 22h30, chega uma maratona de episódios de CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO. Bear Grylls, acompanhado das celebridades mais famosas de Hollywood, como a ganhadora do Prêmio Oscar® Brie Larson lidera algumas das atividades mais extremas do planeta com altas doses de adrenalina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato