Oi TV se une à Multilaser para fabricação de receptores e ampliação do serviço de TV Paga via satélite

Reprodução

A Oi anunciou nesta quinta-feira, 21, ter firmado parceria com a Multilaser para a fabricação de receptores do seu serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite, com o objetivo de levar o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos. a partir da cadeia de distribuição da fabricante em todas as regiões do Brasil.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, sem se preocupar com mensalidade, por dois anos. Além disso, também pode enriquecer sua programação com o conteúdo dos melhores canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. 

Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Multilaser por acreditar que a tecnologia de ponta dos seus produtos e a grande capilaridade de sua cadeia de distribuição aliadas à alta qualidade da Oi TV HD proporcionarão aos clientes o melhor produto, pelos preços mais competitivos do mercado. O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

Todo time Giga Security by Multilaser está animado e trabalhando de forma conjunta para o sucesso dessa parceria com a Oi TV HD. Por meios dos satélites com alta qualidade e a competitividade nos produtos, queremos levar mais entretenimento e informação para mais e mais brasileiros”, diz, Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato