Quinta temporada de "Patrulheiros da Natureza" estreia no Animal Planet

Divulgação Animal Planet
A partir desta segunda-feira, 25 de maio, às 23h10, o Animal Planet volta a acompanhar de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos, com a estreia da quinta temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law)

A série permanece com os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência. Assim, as câmeras captam toda a ação de operações para o resgate animais em perigo e a luta contra a caça e pesca clandestinas.

Cada episódio de uma hora segue a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca ilegais estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

A polícia ambiental do Texas cuida de um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem. Lá, os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas.

No primeiro episódio da nova temporada, a primavera se aproxima e, com ela, as ocorrências de caça clandestina aumentam. Benny Richards resgata uma tartaruga com cerca de oitenta anos que apareceu no quintal de uma residência e a leva para um abrigo. Depois, ele recebe a ligação de um morador que ouviu tiros dentro de sua propriedade e suspeita que sejam caçadores em atitude ilegal.

Enquanto isso, Chelsea Bailey e Benjamin Bailey, oficiais casados que fazem dupla também no trabalho, investigam um vídeo compartilhado nas redes sociais que pode servir de prova contra uma caçadora – ela foi filmada matando porcos selvagens em uma área que os policiais suspeitam ser propriedade privada. Jennifer Provaznik descobre um homem recolhendo ostras em um rio contaminado, o que pode ser não apenas um problema ambiental como de saúde pública.

Por fim, Dustin Dockery intercepta uma embarcação e, embora a documentação para pesca esteja em dia, os ocupantes estão em posse de drogas consideradas ilegais no estado americano do Texas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato