Home Top Ad

Quinta temporada de "Patrulheiros da Natureza" estreia no Animal Planet

Share:

Divulgação Animal Planet
A partir desta segunda-feira, 25 de maio, às 23h10, o Animal Planet volta a acompanhar de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos, com a estreia da quinta temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law)

A série permanece com os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência. Assim, as câmeras captam toda a ação de operações para o resgate animais em perigo e a luta contra a caça e pesca clandestinas.

Cada episódio de uma hora segue a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca ilegais estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

A polícia ambiental do Texas cuida de um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem. Lá, os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas.

No primeiro episódio da nova temporada, a primavera se aproxima e, com ela, as ocorrências de caça clandestina aumentam. Benny Richards resgata uma tartaruga com cerca de oitenta anos que apareceu no quintal de uma residência e a leva para um abrigo. Depois, ele recebe a ligação de um morador que ouviu tiros dentro de sua propriedade e suspeita que sejam caçadores em atitude ilegal.

Enquanto isso, Chelsea Bailey e Benjamin Bailey, oficiais casados que fazem dupla também no trabalho, investigam um vídeo compartilhado nas redes sociais que pode servir de prova contra uma caçadora – ela foi filmada matando porcos selvagens em uma área que os policiais suspeitam ser propriedade privada. Jennifer Provaznik descobre um homem recolhendo ostras em um rio contaminado, o que pode ser não apenas um problema ambiental como de saúde pública.

Por fim, Dustin Dockery intercepta uma embarcação e, embora a documentação para pesca esteja em dia, os ocupantes estão em posse de drogas consideradas ilegais no estado americano do Texas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.