Preparação para o Enem e homenagem aos enfermeiros no 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Apesar da suspensão de aulas em todo o país e do apelo de estudantes, o governo decidiu manter o calendário de provas do Enem 2020, cujas inscrições já estão abertas. No 'Encontro' desta terça-feira, dia 12, Fátima vai conversar pelo telão do programa com a educadora Andrea Ramal sobre as dificuldades que alguns alunos sofrem para ter acesso aos conteúdos de estudo para a prova. 
 
O matinal também fará uma homenagem aos enfermeiros, profissão celebrada no dia 12 de maio. A prática, importante em qualquer momento da humanidade, se destaca ainda mais agora que o mundo enfrenta a maior crise de saúde do século. Vídeos de pacientes agradecendo pela dedicação e empenho desses profissionais serão exibidos no programa. 
 
Ainda pelo telão, a atração musical será Diogo Nogueira, que também vai contar como tem sido seus dias de quarentena, e Ana Maria Braga relembra a receita do doce cheesecake com apenas três receitas. Ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. 
 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato