Home Top Ad

Recordar é TV resgata entrevista de Letícia Sabatella para a TVE/RJ neste sábado na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Recordar é TV utiliza o acervo preservado pela TV Brasil para recuperar uma entrevista da atriz Letícia Sabatella neste sábado (23), às 20h30. A produção da emissora pública resgata papo com o apresentador José Maurício Machline no extinto "Por Acaso", exibido pela TVE-RJ, em 2002.

Durante a conversa, a artista mineira fala sobre início da carreira, religião, família e alimentação. Letícia Sabatella também destaca seu fascínio pelo cinema e enumera seus atores favoritos, com destaque para o americano Willem Dafoe.

Habilidades como canto, dança e atuação fazem dela uma artista diferenciada. Letícia Sabatella é capaz de trabalhar com diferentes linguagens artísticas, mas foi defendendo personagens com histórias dramáticas e envolventes que ela se tornou uma atriz reconhecida em todo o país.

Letícia Sabatella iniciou a carreira no balé clássico, passando pelo teatro e cinema, mas teve grande destaque trabalhando na televisão. Com uma trajetória que interliga múltiplas linguagens artísticas, a atriz também é ativista em defesa do meio ambiente e dos direitos humanos.

Apesar de ter feito peças nos palcos na década de 1980, a carreira de Letícia Sabatella foi impulsionada a partir do papel como Taís na novela "O Dono do Mundo" (1991). Até a entrevista para a TVE/RJ, em 2002, a trajetória da atriz incluiu produções de destaque na dramaturgia como o seriado "Agosto" (1993) e tantas outras novelas como "Irmãos Coragem" (1995), "Torre de Babel" (1998) e "O Clone" (2001).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.