Recordar é TV resgata entrevista de Letícia Sabatella para a TVE/RJ neste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Recordar é TV utiliza o acervo preservado pela TV Brasil para recuperar uma entrevista da atriz Letícia Sabatella neste sábado (23), às 20h30. A produção da emissora pública resgata papo com o apresentador José Maurício Machline no extinto "Por Acaso", exibido pela TVE-RJ, em 2002.

Durante a conversa, a artista mineira fala sobre início da carreira, religião, família e alimentação. Letícia Sabatella também destaca seu fascínio pelo cinema e enumera seus atores favoritos, com destaque para o americano Willem Dafoe.

Habilidades como canto, dança e atuação fazem dela uma artista diferenciada. Letícia Sabatella é capaz de trabalhar com diferentes linguagens artísticas, mas foi defendendo personagens com histórias dramáticas e envolventes que ela se tornou uma atriz reconhecida em todo o país.

Letícia Sabatella iniciou a carreira no balé clássico, passando pelo teatro e cinema, mas teve grande destaque trabalhando na televisão. Com uma trajetória que interliga múltiplas linguagens artísticas, a atriz também é ativista em defesa do meio ambiente e dos direitos humanos.

Apesar de ter feito peças nos palcos na década de 1980, a carreira de Letícia Sabatella foi impulsionada a partir do papel como Taís na novela "O Dono do Mundo" (1991). Até a entrevista para a TVE/RJ, em 2002, a trajetória da atriz incluiu produções de destaque na dramaturgia como o seriado "Agosto" (1993) e tantas outras novelas como "Irmãos Coragem" (1995), "Torre de Babel" (1998) e "O Clone" (2001).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato