SKY reverte lucro dos aluguéis de filmes para a Fundação Cruz Vermelha

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o novo projeto Play Solidário. Entre os dias 7 e 13 de maio, 100% do lucro líquido das vendas de aluguel de filmes na plataforma de vídeo on demand da operadora, o SKY Play, será revertido para a Fundação Cruz Vermelha, para a compra de cestas básicas. A instituição atua diretamente no combate do novo Coronavírus (Covid-19) e atende pessoas que se encontram em vulnerabilidade durante o avanço da pandemia.

A iniciativa reforça o compromisso da companhia em apoiar medidas que incentivem a população a permanecer em casa para conter a disseminação do vírus. “Diariamente, buscamos entender com mais profundidade o cenário atual e seguimos monitorando de perto a evolução dos casos. Com o Play Solidário, nós, da SKY, e também os nossos clientes, temos uma chance de, juntos, beneficiar uma das muitas instituições que estão na linha de frente da pandemia e ajudar muitas famílias neste momento tão delicado”, conta Estanislau Bassols, presidente da SKY Brasil.

Lançado em 2018, o SKY Play oferece uma biblioteca com o DNA de curadoria da SKY. Para conferir o catálogo de títulos e contribuir com a iniciativa, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação.

Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, podem visualizar o catálogo completo dos títulos disponíveis no canal 1 e alugar as produções escolhidas por meio do telefone 3004-3990. Ao alugar, basta acessar o Canal 1 e clicar sobre o filme escolhido para ser redirecionado ao canal onde ele está sendo transmitido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato