Home Top Ad

SPACE - Destaques da programação de 08 a 10 de maio

Share:

Reprodução

Conheça os destaques da programação do SPACE de 08 a 10 de maio. Fim de semana do dia das mães tem filmes com The Rock, Jamie Foxx, Harrison Ford e Tommy Lee Jones no SPACE.

SEXTA-FEIRA, 08 DE MAIO

Divulgação Sony Pictures

19h05: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama/Ação, EUA, 16 anos. Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Tom Berenger.

Sinopse: Um caçador pode virar caça. Um homem (Dwayne Johnson, O Escorpião Rei) sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial (Billy Bob Thornton, Fargo) e um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen, O Corvo) estão no seu encalço.

SÁBADO, 09 DE MAIO

SESSÃO SPACE

Divulgação

22h30: Crimes na Madrugada (Sleepless, 2017). Ação/Suspense, EUA, 14 anos. Com Dermot Mulroney, Michelle Monaghan, Jamie Foxx.

Sinopse: Um detetive (Jamie Foxx, Django Livre) rouba um carregamento de drogas da máfia (Dermot Mulroney, O Casamento do Meu Melhor Amigo). Quando seu filho é sequestrado, ele precisa se infiltrar em um cassino de Las Vegas. Enquanto isso, o Departamento de Assuntos Internos (David Harbour, Hellboy) investiga uma rede de corrupção policial.

DOMINGO, 10 DE MAIO

Divulgação Warner Bros.

22h50: O Fugitivo (The Fugitive, 1993). Suspense, EUA, 14 Anos. Com Harrison Ford, Tommy Lee Jones.

Sinopse: Repleto de ação e suspense, este drama foi indicado para vários Oscars®. Harrison Ford interpreta o Dr. Richard Kimble, acusado de assassinar sua esposa. Após um incrível acidente envolvendo um trem e o ônibus que o transferia para prisão, ele consegue fugir. Agora, Kimble está decidido a encontrar o verdadeiro assassino, um profissional ardiloso. Atrás de cada passo do fugitivo está o xerife Sam Gerard, interpretado por Tommy Lee Jones, que ganhou um Oscar® pelo papel.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.