TLC exibe maratona com "Cupom Mania" e "Muquiranas"

TLC exibe maratona especial Mania de Economia
Cupom Mania - Divulgação TLC
Para os participantes das séries CUPOM MANIA (Extreme Couponing) e MUQUIRANAS (Extreme Cheapskates), cada centavo vale muito e as compras sempre podem render vantagens irresistíveis para a próxima incursão ao comércio. Juntas, as séries formam a MARATONA MANIA DE ECONOMIA, que o TLC exibe nos domingos de maio (dias 10, 17, 24 e 31), entre 18h e 23h.
Das 18h às 20h30 vão ao ar seis episódios seguidos de CUPOM MANIA; e mais seis capítulos de MUQUIRANAS, no ar até às 23h. São, ao todo, cinco horas com casos reais de consumidores que não dispensam uma boa barganha e desenvolveram suas próprias táticas: por um lado há os que levam a reutilização de artigos às últimas consequências e evitam ao máximo sair às compras; do outro, há os que compram mais – e mais – sob o pretexto de pagar menos no valor unitário dos produtos. 
Cada episódio de CUPOM MANIA mostra duas pessoas que fazem o que for preciso para garantir seus cupons – um tipo de vale compras promocional muito popular nos supermercados americanos. Os cupons garantem descontos em diversas modalidades, aplicáveis a produtos selecionados. Essas pessoas exibem em suas casas prateleiras lotadas e despensas que mais parecem minimercados – se vão usar todos aqueles frascos e embalagens cheios de comida e produtos de limpeza, pouco lhes interessa. O importante é que tudo aquilo saiu praticamente de graça.

TLC exibe maratona especial Mania de Economia
Muquiranas - Divulgação TLC
Em seguida, MUQUIRANAS mostra como vivem pessoas para as quais todo gasto é desnecessário, mesmo aqueles considerados elementares pela maioria. A cada episódio, a série acompanha a rotina de alguém que acredita sempre ser possível economizar ainda mais – seja na alimentação, nas roupas ou no consumo de serviços como eletricidade e água encanada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato