Sexta temporada de 'Júnior Masterchef - Estados Unidos' chega ao Discovery Home & Health

Divulgação H&H
A partir de sexta-feira, 8 de maio, às 22h20, o Discovery Home & Health acompanha mais uma edição de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS (Junior Masterchef US), a competição entre 24 talentos mirins da culinária. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia.
 
Os chefs Gordon Ramsay e Christina Tosi são os mentores do grupo e jurados da competição – nesta edição, eles recebem o reforço do rigoroso chef Joe Bastianich, que está de volta para formam o trio de especialistas. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado, ingredientes surpresa, provas em grupo e externas ao estúdio, além de muito aprendizado.
 
Entre os desafios da sexta temporada estão uma caixa misteriosa com 26 ingredientes e o serviço em uma festa de casamento de verdade. Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos.

Divulgação H&H
Logo nos dois primeiros episódios, a competição se revela aos pequenos: os 40 participantes passarão por seleção inicial que determina quais deles receberão o avental que garante a participação na série. Apenas 24, doze meninas e doze meninos, entram para a seleção oficial da sexta temporada de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS.
 
A estreia da temporada traz a seleção entre as garotas. Elas terão de preparar um filé mignon com a técnica ensinada por Gordon Ramsay e, como acompanhamento, precisam servir um vegetal. Nessa primeira etapa, oito meninas ganham o avental e quatro retornam para casa. As oito aspirantes restantes passarão por mais uma prova: preparar a sua especialidade e apresentá-la aos jurados.
 
No segundo episódio da temporada chega a vez dos 20 meninos passarem pelas provas eliminatórias que qualificarão doze deles como os novos participantes de JÚNIOR MASTERCHEF – ESTADOS UNIDOS. Primeiro, o grupo terá de cozinhar peito de frango à perfeição com um acompanhamento à escolha. Ao final da prova, oito deles subirão ao mezanino e quatro retornarão para casa. Os outros oito participantes terão de competir pelos quatro aventais restantes ao apresentarem aos jurados as suas especialidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato