TNT Séries exibe supermaratona de CSI Miami

Divulgação TNT Séries
Maratonistas de plantão, podem comemorar! A TNT Séries preparou um super especial da série que se tornou um clássico entre o gênero de investigação criminal: CSI Miami, o spin-off do grande sucesso CSI: Crime Scene Investigation, será exibida pelo canal o dia inteiro entre 25 e 31 de maio. Ao longo destes sete dias, serão exibidos todos os episódios das temporadas 5, 6, 7, 8, 9 e 10 da série.

CSI Miami mostra a rotina de um time de investigadores forenses da Flórida que usa tecnologia de ponta e métodos policiais tradicionais para solucionar crimes. A série é protagonizada por David Caruso, que interpreta o investigador "durão" Horatio Caine. No elenco também tem Emily Procter, Eva LaRue, e Adam Rodriguez.

Não perca a supermaratona de CSI Miami de 25 a 31 de maio, o dia todo, na tela da TNT Séries.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Você sabe o porquê a tnt não exibe nos vai mas vegas ?

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o porquê do tnt não exibir mais csi las vegas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque saturou Ou Vão exibir Csi vegas nova temporada!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato