2ª EDIÇÃO DO "COPA EI GAMES" começa nesta quinta-feira

Reprodução
A partir de amanhã, dia 25 de junho, o Esporte Interativo estreia a 2ª edição da "Copa EI Games", às 22h, com a participação de craques da Seleção Brasileira e da Champions League. O programa contará com o patrocínio da Nissan e será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e no YouTube e Twitch do EI Games, e às terças e sextas pelo SPACE antes do programa EI Games.

Sob a narração de Octavio Neto e comentários de Alê Oliveira e Casimiro Miguel, a cada semana os apaixonados pelo futebol poderão acompanhar os confrontos nos gramados virtuais entre Douglas Costa (Juventus), Richarlison (Everton), Gabriel Magalhães (Lille), David Neres (Ajax), Bruno Guimarães (Lyon), Andreas Pereira (Manchester United), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Gabriel Jesus (Manchester City), disputando entre si, diretamente de suas casas.

O formato será um mata-mata, com emoção a todo instante, a partir das quartas de final, no qual os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo para disputar as partidas. A grande final está marcada para o dia 21 de julho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato