Maquiador quer brilhar na disputa por um milhão de reais no Topa ou não Topa deste sábado no SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O participante do Topa ou Não Topa deste sábado, 27 de julho, às 20h30, é o Jonathan da Silva Santos, ou simplesmente “Jhonny Bodonni”. O maquiador é natural de Guarulhos (SP), foi criado apenas pela mãe e teve que se virar desde cedo. Começou a trabalhar aos 14 anos como designer gráfico e foi aos 16 que tomou gosto pela maquiagem, sua grande paixão. Aos 19 anos, já era vendedor em lojas de maquiagem e nunca mais saiu do ramo. Ele acredita que o trabalho de um maquiador vai muito além do trato com a beleza, já que por estar próximo das clientes, acaba agindo como uma espécie de psicólogo.

Jonathan enfrentou barreiras, venceu preconceitos e segue na luta pelo glamour, pelo estrelato e pelo tão sonhado prêmio de um milhão de reais. Será ele o novo milionário do Topa ou Não Topa?

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato