A beleza de Maceió e da Costa dos Corais em imagens inéditas

Divulgação TV Brasil
O Brasil Visto de Cima inédito que a TV Brasil exibe às 20h de quinta-feira (11) explora as belezas de Maceió e da Costa dos Corais.

Com imagens aéreas impressionantes, a série revela esse verdadeiro paraíso composto por praias e piscinas naturais de água cristalina. As câmeras sobrevoam as praias de Japaratinga, Barra de São Miguel, Barra de São Miguel, Praia do Patacho, de Ipioca, do Francês e da Ponta Verde.

O programa ainda cobre a maior parte dos 135 quilômetros de litoral e sua imensa imensa barreira de corais conhecida como Costa dos Corais, que vai dos municípios de Paripueira (AL) até Tamandaré, já no sul de Pernambuco.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem