Adriana Sanchez e Leyde & Laura animam o Terra da Padroeira no domingo na TV Aparecida

Foto: Bruno Anaya / Divulgação TV Aparecida
O apresentador Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, continuam firmes no sítio, no interior paulista, como cenário para as chamadas das atrações musicais do Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Tudo com alegria, descontração e muita ‘prosa’ entre os amigos. E neste domingo (14/06), às 9h, mais uma estelar lista de artistas sertanejos se apresenta em vídeos gravados em suas casas. Tudo feito de forma correta para preservar colaboradores e convidados com relação à Covid-19.

E entre as atrações desta semana está Adriana Sanchez. Sanfoneira, cantora, pianista, a artista é criadora e integrante da banda feminina Barra da Saia. Ela também desenvolve carreira solo e é jurada do reality musical “Revelações Sertanejo”, exibido por temporadas na TV Aparecida.

As sertanejas Leyde & Laura também estarão presentes no Terra da Padroeira, apresentando alguns de seus sucessos ao longo dos 25 anos de carreira.

E completa o time de apresentações no programa deste domingo, as duplas Máida & Marcelo, Gabriel Jacó & Jacozito, Moacyr & Sandra, bem como o cantor Goia Filho.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato