FOX Premium estreia a terceira temporada da série ''RUN COYOTE RUN''

Divulgação Fox Premium
O FOX Premium traz para o Brasil em junho a estreia da terceira temporada da série mexicana “RUN COYOTE RUN”. A produção original FX retrata histórias contemporâneas sobre a migração e a corrupção na fronteira entre os EUA e o México com humor e toques irreverentes. Entre outros artistas, a elenco conta com as participações especiais de Christian Chávez (ex-RBD), além dos mexicanos Héctor Suárez, Dominika Paleta e dos argentinos Brenda Asnicar e Diego Torres.

A chegada dos novos episódios está marcada para segunda, dia 29 de junho às 21h50, no FOX Premium 2. A partir da data, a temporada completa já estará disponível no App da FOX para assinantes que queiram maratonar. No canal, um novo episódio será exibido por semana todas as segundas, às 21h50.

Na terceira temporada de “Run Coyote Run”, o destino de Gama (Harold Torres) e de Morris (Eivaut Rischen) parece incerto. Os dois amigos enfrentam o dilema de abandonar sua terra e buscar novos rumos ou enfrentar as adversidades e tentar recuperar seu lugar em Naco. Enquanto decidem onde querem estar no mundo, continuam atuando como donos de uma empresa de “Turismo de Aventura” que ajuda a realizar sonhos do outro lado da fronteira. Mais uma vez, a perspicácia e a inteligência de Gama e de Morris deve ser bem usada para que sigam honrando o lema “PASSA PORQUE PASSA”.

Com essa premissa, os dois amigos voltam a Naco fugindo da polícia norte-americana e encontram o povoado tomado pelos traficantes que disputam o comando do local. Sem poder encontrar com Wendy (Emma Escalante), decidem se refugiar novamente nos Estados Unidos. Fugindo da vingança de “El Dragón” (Gustavo Sánchez Parra).

Nos novos episódios, Gama não só terá que seguir até o outro lado cruzando com a maior variedade da fauna humana na fronteira como deverá enfrentar os cartéis de drogas que disputam o comando de seu povoado. Com a astucia e a esperteza que o caracterizam, ele conseguirá seguir adiante, mas não sem antes se meter em enrascadas e viver aventuras delirantes. Morris, por sua vez com a ajuda de seu fiel amigo Gama, vai procurar incansavelmente por Wendy e começa a pensar que talvez seja hora de se acertar com ela. Fiel a Morris, Wendy lidará com a raiva que seu pai, Natividad, tem do gringo. De qualquer maneira, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas na fronteira e a salvar os protagonistas quando eles se metem em confusão.

Com eles estarão Kewewe (Jean Roland Dufresne), que continuará passando pessoas para o outro lado e não conseguirá escapar das garras de Doña Lupe (Norma Angélica), que seguirá com seu restaurante até cair em uma armadilha de um vigarista que já enganou a maior parte das pessoas de Naco, e de Güevín (Héctor Giménez), que com seu jeito especial, sua simpatia e sua ternura seguirá ajudando fielmente Gama  e Morris, às vezes arriscando sua própria vida.

Veremos, então, todos eles em ação para resolver os mais variados inconvenientes de seus clientes. Entre eles, uma velha conhecida de Gama e Morris recorre novamente aos coyotes para passar seu avô morto para o outro lado do muro. Três jovens cineastas chegam a Naco para filmar um documentário sobre como é atravessar a fronteira e ficam presos no meio da disputa dos narcotraficantes pelo controle do local e pedem ajuda a Gama e Morris para escapar do inferno. E a equipe infantil de beisebol de naco precisará cruzar os EUA para disputar a final contra um time local. Sem vistos nem recursos, terão de confiar nas habilidades da dupla de amigos para chegar a tempo da partida.

A série reúne na tela talentos do porte de Enoc Leaño, Michelle González, Roberto Sosa, Andrés Almeida, Diego Cataño, Gustavo Sánchez Parra, Macarena Miguel e Daniela Botero e tem participações especiais como Héctor Suárez (“El Recluso”), como o “Treinador Garcia”, um homem honesto e carinhoso que coloca todo seu coração em seus “Coyotitos de Naco”, a equipe infantil de beisebol do povoado que chega à vitória com seus ensinamentos. Também aparece o famoso cantor argentino Diego Torres, que interpreta  Claudio Perugi, um vigarista que, com sua simpatia e articulações passa para trás todo o povo de Naco. Já Christian Chávez (“Like”) interpretará Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, decide buscar sua liberdade custe o que custar. E, por fim, Dominika Paleta interpreta Rose, uma mulher que tem dificuldade para engravidar e decide por fazer um esquema de barriga de aluguel com sua empregada doméstica.

Composta por 13 episódios de uma hora cada, a nova temporada de “Run Coyote Run” foi filmada na Cidade do México, em Naco, no estado de Sonora e, na parte dos Estados Unidos, no Arizona, em Bisbee, em San Francisco e em Los Angeles.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato