Canal OFF - Destaques da programação de 15 a 18 de junho

Parque do Italo
Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 15 a 18 de junho. Nessa semana teremos o último episódio de "Dias de Sobrevivência" e a estreia de "Parque do Italo".  

SEGUNDA – 15/06

Europa Por Elas – 4º episódio
Segunda, dia 15, às 21h30

Neste episódio: As surfistas retomam a viagem após um dia em Nazaré, Portugal. Elas seguem para o Porto e decidem passar o dia na cidade antes de partir para a Espanha. E a tentativa de completar mais um objetivo da lista continua, com um pulo da ponte do Rio D´Ouro. Após o jantar, as meninas descobrem que foram roubadas, dando um banho de água fria enquanto elas precisam resolver as questões burocráticas de perda de documentos e equipamentos e atrasando a viagem. Já em Pantin, Espanha, elas continuam a busca por ondas e um mar perfeito. “Desde o que aconteceu está um clima mais pesado, um pouco tenso. Todo mundo perdeu alguma coisa, de valor financeiro ou sentimental”, afirma Claudinha Gonçalves no episódio.

Europa Por Elas: Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de “Europa Por Elas”, nova temporada do programa “Por Elas”. Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 10º episódio
Segunda, dia 15, às 22h

Neste episódio: Tati está em Hossegor, França, com o namorado Jessé. A condição do mar não está muito boa, mas eles fazem uma sessão de surfe para treinar. Os dois viajam para Peniche, Portugal. Chegando na casa em que ficarão hospedados, eles organizam as suas pranchas e mostram o quiver que trouxeram para a viagem. Em Peniche curtem o tempo juntos e passeiam em busca de ondas.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

TERÇA – 16/06

Em Busca das Luzes do Norte – 4º episódio
Terça, dia 16, às 21h30

Neste episódio: O objetivo é conseguir captar imagens de uma session de kite com a aurora na região de Tromso, na Noruega. Para ajudar nessa missão Chicco chamou Kari Schibevaag 7x campeã mundial de kiteboarding. As condições meterológicas  dependem de vários fatores e é muito mais complicado do que ele pensava registrar essas imagens.

Em Busca das Luzes do Norte: Com cenários impressionantes iluminados pelas luzes verdes da aurora boreal, Chicco Mattos vai ao norte da Europa e ao Alasca para capturar momentos nunca registrados por um programa de televisão. No caminho vive experiências inesquecíveis, como o encontro com o ônibus que serviu de cenário para o filme “Na Natureza Selvagem”, escrito e dirigido por Sean Penn, além de praticar skate, kitesurfe e snowboard.

Dias de Sobrevivência – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 16, às 22h

Neste episódio: Diogo, Eric Larsen (único homem a alcançar os polos Sul, Norte e Everest no mesmo ano), Kat Follows (montanhista profissional) e Dean Cardinale (guia e montanhista profissional), seguem nos dias finais de sua travessia a pé da Groelândia. Com o tempo, o cansaço vai se acumulando e a jornada fica cada vez mais difícil. Nos dias finais eles entram numa região com muita neve fofa acumulada e com isso o progresso fica mais lento, exigindo ainda mais do grupo. Ao final de 26 dias eles finalmente concluem a expedição com sucesso.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

QUARTA – 17/06

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 17, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”. O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Parque do Italo – ESTREIA
Quarta, dia 17, às 21h30

Neste episódio: Italo reúne os melhores amigos em sua casa para uma temporada de férias no seu estilo. Na estreia, Italo apresenta o seu “parque”, suas origens e relembra como tudo começou. Visita o shaper local, Eduardo Jorge, e encomenda uma réplica de sua primeira prancha: a tampa de isopor onde seu pai armazenava os peixes que ia vender. A “tampa board” vira “black tampa” na sala do shaper e ganha duas versões. Os novos brinquedos são testados pelo campeão num dos seus points favoritos de Baía Formosa, o Mar Aberto. “Voltar para cá me faz realmente colocar o pé no chão e pensar. Poxa, na maioria das vezes a gente nem precisa de tanto para ser feliz e para aproveitar a vida. Então acho que voltar para Baía Formosa seria voltar no tempo. É como se eu tivesse que replanejar tudo, do início, para começar do zero”, diz Italo no episódio. “Quando eu estou aqui eu realmente foco no que vale a pena, que é se divertir e surfar”, completa.

Parque do Italo: O programa mostra a intimidade do campeão mundial de surfe Italo Ferreira de uma forma nunca vista. Durante as férias em casa, em Baía Formosa (RN), Italo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios.

Alma Viajante – 8º Episódio
Quarta, dia 17, às 22h

Neste episódio: Situada do norte da Etiópia, Lalibela é uma cidade que vive a religiosidade de forma única. Cristãos ortodoxos se reúnem diariamente nas igrejas para suas rezas. Ali, existem 11 igrejas rupestres, escavadas nas rochas, declaradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Algumas chegam quase a 15 metros de profundidade e representam uma espécie de “Segunda Jerusalém”, desejada pelo rei Gabra, no fim do século XII, depois que os muçulmanos de Saladino tomaram a Cidade Santa. São locais sagrados, cuja lenda atribui a anjos a construção em apenas uma noite, tanto é que o complexo ganhou o nome de “cidade dos anjos”. Lalibela é uma cidade de fascínio único, onde natureza e história se complementam. Ali, Milla se encanta com a rotina religiosa das pessoas e reflete sobre essa devoção e confiança dos cristãos ortodoxos.

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

QUINTA – 18/06

Manual do Skate com Christian Hosoi – 5º Episódio
Quinta, dia 18, às 21h

Neste episódio: Ter estilo é um dos aspectos mais importantes para um skatista. Nesse episódio as lendas falam sobre o assunto e também sobre os tipos de terrenos em que a modalidade é praticada. Na foto, Tony Alva e Christian Hosoi.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

Luan Oliveira: Além do Skate – 9º Episódio
Quinta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Estamos em São Paulo com o Luan acompanhando a preparação dele para o Matriz Pro 2019. Ele vai até a Praça Roosevelt para aquecer um pouco e depois encontra com Cezar Gordo no Theatro Municipal. A chuva deu uma trégua pra eles andarem um pouco, mas depois veio com tudo e atrapalhou a sessão. No dia seguinte ele vai para o Largo da Batata, onde acontece o Matriz Pro 2019. Luan mandou bem no campeonato, passou para a final e fechou o pódio em primeiro, seguido por seus amigos, Carlos Ribeiro e Yuri Facchini.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato