Canal OFF recebe Karina Oliani em live do OFF Talks no Instagram

Divulgação Canal OFF
O Canal OFF exibe nesta quinta-feira, dia 4, às 21h, o segundo OFF Talks digital com uma live no Instagram em um formato especial. Mickey Bernardoni recebe Karina Oliani, atleta montanhista e médica que está atuando na linha de frente do combate ao Covid-19. Antes da pandemia, Karina participou de uma nova série do aplicativo do Canal OFF chamada “Oceano Selvagem”, que será lançado logo após a live.

Na conversa ela falará sobre a experiência de mergulhar com tubarões, o que a inspirou nessas aventuras e quais as lições que ela absorveu. Além de falar também sobre suas expedições em montanhas como o Everest e como está sendo trabalhar na linha de frente do Hospital de Campanha do Anhembi.

O formato inovador da live do OFF Talks aproxima o espectador e enriquece a experiência de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão Mickey Bernardoni mostra fotos inéditas e trechos do programa com Karina.

O OFF Talks foi uma das atrações do evento inédito OFF Conecta em 2019, quando talentos da marca palestraram com o objetivo de ajudar a conectar pessoas, promover o diálogo, inspirar e transformar o meio em que vivemos. O OFF Conecta também reuniu shows e exibição de filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato