Carlinhos Brown lança Live inédita "Umbalista"

Divulgação Sony Channel
Um dos artistas populares mais respeitados do Brasil se prepara para uma apresentação ao vivo no Sony Channel: o cantor e compositor Carlinhos Brown apresenta a Live Umbalista, um espetáculo de músicas e artes visuais, no dia 13 de junho, às 20h, em simultâneo com o canal do artista no YouTube.

A transmissão da live, produzida em parceria com a Mynd, agência especializada em marketing de influência, e direção artística de Batman Zavareze, responsável pela direção de arte das projeções do encerramento das Olimpíadas 2016, será feita diretamente do estúdio do artista, em sua casa. O show ainda contará com a participação especial de Chico Castillo, do lendário grupo cigano Gipsy Kings, e da cantora cubana Gloria Estefan.

No setlist estão previstos sucessos que contam uma linha do tempo da carreira de Brown, com composições como Você, o Amor e Eu, Magalenha, Paixão de Rua, Vilarejo, Tantinho, Velha Infância, Zanza, Passe em Casa e tantas outras músicas presentes no imaginário coletivo e que vão garantir a diversão da noite de sábado.

“Estamos vivenciando um momento delicado, que nos exige muitas reflexões e principalmente amor ao que agrega, ao que reúne belezas, ao que nos traz esperança e fé. E é isso tudo o que a arte nos traz. Umbalista é um movimento musical novo que compila o que há de melhor em minha trajetória musical. Umbalista é Acordes Verdes, Axé Music, é Timbalada, é Tribalistas, é amor que cura e que pulsa. Nessa live vamos sacudir com os sucessos da minha trajetória musical. Será um belo encontro interativo, e com gratas surpresas”, pontua o artista, que completa: “Minha música está aqui para acolher, e esse é o meu antídoto para esse momento de dor”.

Com Direção Geral assinada por Carlinhos Brown e Ivanna Soutto, a Live Umbalista será realizada em parceria com a agência Music2Mynd e o Sony Channel. Durante a live, serão arrecadadas doações para o Instituto de Cegos da Bahia e para a campanha “Juntos somos um só” da Associação Pracatum.

Live “Umbalista” com Carlinhos Brown
Classificação indicativa: 12 anos
#CarlinhosBrownNoSony
Sábado, dia 13 de junho, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato