Claro adiciona novo canal dedicado à agroinformação

Divulgação
A partir desta semana, a Claro adiciona em sua programação mais uma novidade para seus clientes, o AgroMais, canal jornalístico voltado ao agronegócio, com 24h de conteúdos focados no setor por meio de análises, debates, cotações, documentários e meteorologia, pecuária, logística, finanças e estilo de vida.

O AgroMais poderá ser acessado pelos clientes da operadora através do canal 689 na Claro Net TV e na Claro Fibra TV. O canal está disponível para todos assinantes a partir do pacote Mix HD, sem custo adicional.

Com a o novo canal, a Claro reforça o compromisso de estar lado a lado dos principais players de informações sobre o setor do agronegócio, valorizando toda a cadeia de produção desta atividade econômica tão importante para o Brasil.

Claro arrecada doações em parceria com o Canal Rural

Parceira do setor primário no Brasil, a Claro apoiou, no último sábado, a live Alimento Para Todos, realizada pelo Canal Rural, com duração de 2 horas, que contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais e teve como principal objetivo arrecadar doações para o IICA (Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura). Através do seu programa de relacionamento com os clientes - Claro Clube, a operadora transmitiu o sinal da live pelo seu canal do cliente (500), para todos os seus assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato