CNN Brasil estreia ''O Ponto'', novo programa de entrevistas políticas

Divulgação CNN Brasil
O canal CNN estreia, neste sábado, às 18h, o programa "O Ponto”, apresentado pelos jornalistas Caio Junqueira e Renata Agostini. A atração apresentará, a cada semana, duas entrevistas especiais com convidados de destaque no cenário da política.

Todas as semanas, Caio e Renata trarão dois convidados com pontos de vista antagônicos. As entrevistas serão individuais e apresentadas uma na sequência da outra. Cada uma delas terá, em média, 50 minutos de duração.

Com isso, os entrevistados terão a oportunidade de expor e discutir com profundidade temas de relevância nacional, através de análises e perspectivas sobre os fatos mais atuais do momento. O nome da nova atração foi inspirado em um formato da CNN americana.

Caio Junqueira permanece no ar também de segunda a sexta-feira, no horário nobre, na apresentação do "Expresso”, juntamente com Monalisa Perrone. No mesmo produto, Renata atua como analista de política, entrando diretamente dos estúdios da CNN em Brasília. Ela também é analista fixa do assunto no "Jornal da CNN", apresentado por William Waack.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato