CNN Brasil reforça seu jornalismo em Brasília com as contratações de Thais Arbex e Igor Gadelha

Divulgação CNN Brasil
A CNN Brasil anuncia a chegada de mais dois profissionais para integrar sua equipe de jornalismo político. Thais Arbex e Igor Gadelha passam a fazer parte do canal a partir desta terça-feira (09).

Arbex e Gadelha estão entre os mais respeitados profissionais em atuação em Brasília, especializados na cobertura de tudo o que acontece nos bastidores dos três poderes.

Paulistana, Thaís Arbex acumula passagens pelos três principais jornais impressos do país, ‘Estadão’, ‘O Globo’ e ‘Folha’, onde teve atuação marcante no Painel, além dos portais Terra e iG. Cobriu de perto as cinco últimas eleições presidenciais brasileiras, além de todos os principais fatos que marcaram a política do país neste período.

Cearense, Igor Gadelha começou sua carreira em Fortaleza, cobrindo política para a Tribuna do Ceará e para o Diário do Nordeste. Integrou a equipe de reportagem do Estadão em São Paulo e em Brasília. Desde 2018 atuava como repórter da revista eletrônica Crusoé.

Os novos contratados estarão diariamente na programação da emissora e irão atuar como analistas de política, trazendo informações exclusivas e análises sobre todos os fatos que movimentam o poder na capital do país.

A contratações de Arbex e Gadelha intensificam a convicção da CNN Brasil de investir em jornalismo de qualidade, imparcial e independente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato