Discovery Turbo estreia o "Especial Amamos Motores"

Cena de Joias Sobre Rodas
Divulgação Discovery Turbo
Junho, mês dos namorados, é também o mês dos apaixonados por carros na tela do Discovery Turbo. Sempre aos domingos – dias 7, 14, 21 e 28 –, o canal exibe o ESPECIAL AMAMOS MOTORES, uma seleção de séries cujos apresentadores demonstram a devoção de verdadeiros enamorados pelas máquinas que consertam, personalizam e restauram.

A cada domingo, três episódios de uma série diferente vão ao em sequência, a partir das 19h45. JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers) abre a faixa de programação no domingo, 7, seguida de CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO (Unique Riders), no dia 14; FANTOMWORKS, no dia 21; e a estreia da décima primeira temporada de EM BUSCA DE CARROS CLÁSSICOS (Chasing Classic Cars) no último domingo de junho, dia 28.

Em JOIAS SOBRE RODAS, Mike Brewer e Ant Anstead fazem com esmero o trabalho de garimpo e restauração de carros clássicos. A dupla busca auromóveis que precisam da atenção especial que só um mecânico cuidadoso e versátil como Ant pode dedicar. Mike, por sua vez, fica com a parte da pesquisa e da barganha: é ele quem encontra e seleciona os automóveis nos quais os dois investirão dinheiro e muito trabalho. No primeiro episódio do especial, Mike encontra um Escort 1995 Cosworth, uma ‘mosca branca’ no mercado americano; tão raro que virou um problema para o dono, por causa da ausência de peças e de mecânicos qualificados. Para Mike, entretanto, a raridade do modelo é um grande trunfo. Ant fica tão empolgado quanto Mike – a intenção é fazer os reparos e manter o mesmo motor turbo de 227 cavalos, que retomará todo o desempenho de quando era novo em folha.

Cena de Carro Ostentação com Will Castro
Divulgação Discovery Turbo
No domingo seguinte, Will Castro mostra como construiu uma clientela de celebridades, composta por ídolos do esporte, da música e da indústria cinematográfica. CARRO OSTENTAÇÃO COM WILL CASTRO segue Will e sua equipe enquanto eles criam e executam projetos luxuosas e de impacto, com sistemas de som poderosos, design robusto e desempenho esportivo. No episódio que inicia a programação do domingo, 14, o ator, cantor e compositor Don Omar leva a sua SUV Escalade para uma customização completa na parte interior. O cliente quer mudanças que tenham a assinatura inconfundível de Will Castro e adicionem ainda mais luxo e conforto ao carro.

Cena de Fantomworks
Divulgação Discovery Turbo
Quando o assunto é automóveis clássicos, Dan Short é a enciclopédia viva e definitiva. Em FANTOMWORKS, a atração do domingo, 21, ele abre as portas de sua garagem, de onde saem veículos restaurados com rigor e atenção aos detalhes. Em cada episódio, Dan trabalha em dois projetos de restauração do começo ao fim: desde o contato inicial com os proprietários à entrega do automóvel. O episódio que inicia a programação destaca o ineditismo de uma Maserati 3500 GT de 1962 – o próprio Dan reconhece que nunca havia trabalhado em uma dessas raridades. Na entrevista inicial com o proprietário do carro, Dan descobre o valor sentimental desse trabalho e estabelece as prioridades no projeto de restauração. Ainda no primeiro episódio, o casal Diane e Raymond traz um Fusca 1966 conversível – os dois são apaixonados pelo modelo e têm suas próprias histórias com o famoso Fusca.

Divulgação Discovery Turbo
Finalizando o ESEPCIAL AMAMOS MOTORES, a estreia da décima primeira temporada de EM BUSCA DE CARROS CLÁSSICOS acontece no domingo, 28, com uma sequência de três episódios da safra inédita. Na série, Wayne Carini leva o telespectador para o universo dos carros clássicos enquanto garimpa, restaura e vende automóveis raros em feiras e leilões pelo mundo afora.

A nova temporada começa com os trabalhos de restauração de um Packard de modelo Lincoln, produzido em 1938 – o carro sai da oficina direto para um duelo entre Wayne e um de seus amigos colecionadores. Ainda na estreia, Wayne ajuda um cliente a encontrar o Bugatti de seus sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato