Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 8 a 12 de Junho

Share:

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 08 a 12 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE JUNHO

No "Menu do Dia", às 09h45, os enamorados poderão conferir novamente a ajuda de Rita Lobo, Rodrigo Hilbert e Raiza Costa para se inspirarem em uma refeição romântica para a pessoa amada. Com o marido, Rita prepara um patê de beterraba. Rodrigo cozinha um risoto de abobrinha para Fernanda Lima; e Raiza fecha o menu com um suflê de chocolate.

À noite, às 22h30, é hora do "Papo de Segunda", com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 9 DE JUNHO

Sucesso nas redes sociais do Panelinha, o projeto "Rita, Help!" vira série no GNT. Em dois episódios seguidos, Rita Lobo chega para ajudar quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha. Às 21h30, ela mostra como fazer o arroz branco soltinho, um integral na pressão e uma farofa saborosa para acompanhar. Às 22h, a apresentadora dá uma aula de reaproveitamento com arroz frito, cenoura e frango. E, como o assunto é arroz, ela ainda ensina um risoto que fica pronto em 5 minutos. 

No "Que Quarentena É Essa, Porchat?", às 22h30, Fábio Porchat relembra, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada. Nesta semana, a atração traz relatos que não deram certo e fizeram as pessoas caírem na 'maior roubada', além de histórias de roubos totalmente atrapalhados. Marcelo Adnet, Samantha Schmutz, Marisa Orth, João Vicente de Castro, Danielle Winits e Walter Casagrande contam as suas experiências.
 
Às 23h30, vai ao ar o último episódio de "Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados!”. Ingrid Guimarães bate um papo sobre o mundo da arte e do entretenimento em tempos de pandemia. Com Anitta e Teresa Cristina, Ingrid comenta sobre a onda de lives, as mega lives e o futuro da música na era digital. A apresentadora também conversa com o grupo Esparrama, que revela a rotina dos artistas de rua no confinamento. 

QUARTA-FEIRA, 10 DE JUNHO

Às 19h15, na reexibição de "Que Marravilha!", para embalar a semana dos namorados, o jovem médico Igor Dutra não cozinha nada, mas planeja pedir a mão da namorada em casamento durante o programa e fazer este momento inesquecível.

Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem um convidado especial. 
 
Para aquecer os corações, às 22h30, "Chegadas e Partidas" acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena. 

SEXTA-FEIRA, 12 DE JUNHO

No dia dos namorados, às 17h45, o "Decora" mostra novamente Maurício Arruda com a missão de ajudar na decoração da sala de um casal que se conheceu no elevador do prédio. 

Às 22h, a segunda temporada de "Mestre do Sabor" chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.