Destaques de audiência da CNN Brasil em maio

Reprodução
Após 79 dias no ar, A CNN Brasil já ocupa as primeiras colocações do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV.

Somente no mês de maio, a CNN ficou mais de 520 horas ao vivo, com uma extensa cobertura jornalística sobre a pandemia do novo coronavírus e seus desdobramentos nos cenários político e econômico.

Além de uma sequência de “Breaking News” oferecendo conteúdo informativo e prestação de serviços de qualidade aos assinantes, o canal exibiu entrevistas exclusivas com especialistas em Saúde, representantes da sociedade e lideranças políticas e empresariais. Também foram veiculados documentários, séries e reportagens especiais sobre a evolução dos casos de Covid-19.

Horas na liderança

Analisando o grande resultado de audiência alcançado pela CNN no mês de maio, destaque para as conquistas no confronto com seu principal concorrente no mesmo segmento.

Na Grande São Paulo, no período analisado, a CNN ficou 7.396 minutos (mais de 123 horas) à frente ou empatada com o canal jornalístico principal concorrente.

Já no Mercado Nacional, ainda no mês de maio, foram 1.583 minutos (mais de 26 horas) na liderança isolada ou empatada com a concorrência.

Recorde de audiência aos domingos

No último domingo, dia 31 de maio, com a intensa cobertura das manifestações que eclodiram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, o canal registrou seu mais forte desempenho aos domingos ao longo de todo o mês de maio, tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão.

Na faixa das 8h às 19h, a CNN alcançou média de 0,9 em São Paulo e 0,6 no PNT.

Audiência mensal

Em maio, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, das 07h à 0h, de segunda a domingo, a CNN conquistou a 4ª colocação geral no ranking de canais Pay TV ao registrar 0,6 de média.

Considerando a média das 24 horas, a CNN encerrou o mês de maio com 0,4 de média, na 7ª colocação do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV.

No PNT, das 7h às 24h, a CNN registrou média de 0,4 e encerrou o período na 12ª posição geral.

Na média das 24 horas do Mercado Nacional o canal de notícias registrou 0,3 e ocupou o 14º lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato