Sem Censura recebe o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, nesta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Vocalista da Banda Eva, o cantor Felipe Pezzoni é entrevistado no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta sexta (5), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ele conversa, via Skype, com o apresentador Bruno Barros.

Felipe Pezzoni analisa esse momento de pandemia, comenta o sucesso das lives de diversos artistas brasileiros e internacionais durante a quarentena. O músico também destaca a importância de se respeitar o isolamento social. O convidado também dá uma canja de sucessos do grupo.

O público pode participar do Sem Censura ao enviar mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. O bate-papo descontraído na emissora pública também é transmitido pelo Facebook do programa em https://www.facebook.com/semcensuratv.

O conjunto fez a sua mais recente apresentação #LiveEvaOrigem por mais de três horas no Castelo Garcia D’Ávila, na Praia do Forte, em Salvador. Milhares de fãs acompanharam o show ao vivo pelas redes sociais da banda no último domingo, dia 31 de maio, seguindo as orientações de distanciamento social.

Com iniciativa solidária de arrecadar doações, a performance resgatou grandes clássicos do vasto repertório com hits que marcaram época nesses 40 anos da Banda EVA. A homenagem levou os apaixonados pela música baiana à loucura lembrando das gerações anteriores que fizeram história.

Felipe Pezzoni conduz os vocais da Banda Eva desde fevereiro de 2013, após a saída de Saulo Fernandes do comando em fevereiro daquele ano para seguir carreira Solo. A trajetória artística de Felipe começou em 2003 na banda Melaço de Cana. No ano seguinte, ele migrou para a Colher de Pau.

Já entre 2006 e 2010, Felipe Pezzoni solou a voz no Capitão Axé. Nessa época, ele teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o país. Em maio de 2010, ele saiu do grupo para formar o Mil Verões onde cantou até aceitar o convite da Banda Eva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato