Home Top Ad

Sem Censura recebe o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, nesta sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Vocalista da Banda Eva, o cantor Felipe Pezzoni é entrevistado no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta sexta (5), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ele conversa, via Skype, com o apresentador Bruno Barros.

Felipe Pezzoni analisa esse momento de pandemia, comenta o sucesso das lives de diversos artistas brasileiros e internacionais durante a quarentena. O músico também destaca a importância de se respeitar o isolamento social. O convidado também dá uma canja de sucessos do grupo.

O público pode participar do Sem Censura ao enviar mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. O bate-papo descontraído na emissora pública também é transmitido pelo Facebook do programa em https://www.facebook.com/semcensuratv.

O conjunto fez a sua mais recente apresentação #LiveEvaOrigem por mais de três horas no Castelo Garcia D’Ávila, na Praia do Forte, em Salvador. Milhares de fãs acompanharam o show ao vivo pelas redes sociais da banda no último domingo, dia 31 de maio, seguindo as orientações de distanciamento social.

Com iniciativa solidária de arrecadar doações, a performance resgatou grandes clássicos do vasto repertório com hits que marcaram época nesses 40 anos da Banda EVA. A homenagem levou os apaixonados pela música baiana à loucura lembrando das gerações anteriores que fizeram história.

Felipe Pezzoni conduz os vocais da Banda Eva desde fevereiro de 2013, após a saída de Saulo Fernandes do comando em fevereiro daquele ano para seguir carreira Solo. A trajetória artística de Felipe começou em 2003 na banda Melaço de Cana. No ano seguinte, ele migrou para a Colher de Pau.

Já entre 2006 e 2010, Felipe Pezzoni solou a voz no Capitão Axé. Nessa época, ele teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o país. Em maio de 2010, ele saiu do grupo para formar o Mil Verões onde cantou até aceitar o convite da Banda Eva.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.