Detetives do Prédio Azul e Judy: Muito Além do Arco-Íris são destaques da Claro durante o mês de junho

Divulgação
Durante o mês de junho, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, serviço de streaming da operadora, podem conferir mais de 60 novos filmes e séries, além de programas para divertir toda a família. Entre as produções de destaque está a 13ª temporada de Detetives do Prédio Azul, do Gloob, que estreia no dia 15 de junho, no canal 601.

Na TV por assinatura, os clientes poderão assistir, a partir do dia 6 de junho, no canal Telecine, o filme vencedor de quatro estatuetas do Oscar, incluindo o de Melhor Filme, Parasita. Apesar disso, clientes que contam com o canal em seu pacote poderão assistir com antecedência ao filme, que entra na pasta do Telecine no NOW, a partir do dia 31 de maio. O Telecine ainda traz, no dia 27 de junho, Minha Mãe É Uma Peça 3, que é a maior bilheteria do cinema nacional e recorde de bilheteria no serviço de streaming da Claro.

Outra estreia de sucesso é o programa Irmãos a Obra: Lar Sempre Lar, do Discovery Home and Health, que terá 10 episódios exclusivos no NOW a partir do primeiro dia do mês de junho. No canal linear, a produção vai ar no dia 25.

It: Capítulo 2 também está entre os filmes de destaque do mês. O suspense é baseado no livro de sucesso do escritor Stephen king,  e está disponível a partir do dia 6 no canal HBO; No mesmo dia estreia também a segunda temporada de O Píer, do Lifetime, de produção dos mesmos criadores da La Casa de Papel e com a participação do ator Álvaro Morte.

Para os fãs de esportes, o mês conta com a volta da Premier League, no dia 17 de junho, com o clássico inglês Manchester City e Arsenal, além da La Liga, no dia 11, com Sevilla e Real Betis.

No NOW, o destaque vai para o filme Judy: Muito Além do Arco-Íris, disponível no dia 10. O filme teve a atriz Renée Zellweger como vencedora do Oscar de Melhor Atriz e narra a trajetória da a atriz e cantora Judy Garland em sua chegada à Londres para se apresentar na boate Talk of the Town em 1968. Lá, ela relembra velhas histórias com amigos e fãs e começa um romance com o músico Mickey Deans, seu futuro quinto marido.

Outra produção de sucesso que vai estar disponível no serviço de streaming da Claro é A Despedida, a partir do dia 3 de junho. Além do filme Cats, no dia 12, que é uma adaptação do musical homônimo, e traz uma tribo de gatos que precisam tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira a lista de lançamentos do NOW em junho:

Estreia NOW
Filme
01/jun
Darrow & Darrow: Vestígios de Um Crime
01/jun
O Mistério De Hailey Dean: Prescrição Para Matar
01/jun
Tubarão Assassino
01/jun
Vozes da Floresta
02/jun
Lupin III: O Primeiro
03/jun
O Grito
03/jun
Tina e Téo: A Pedra Encantada
03/jun
O Cobrador de Dívidas 2
03/jun
Daqui até a China
03/jun
Morning Show Mysteries: Countdown to Murder
03/jun
Hailey Dean Mysteries: Death on Duty
03/jun
Estocolmo
03/jun
O Público
03/jun
A Despedida
04/jun
Um Cão Latindo Para a Lua
04/jun
Josie
04/jun
No Limite do Perigo
04/jun
Paciente 11
05/jun
O Que Seria Deste Mundo sem Paixão? 
10/jun
Judy: Muito Além do Arco-Íris
10/jun
Downhill
10/jun
The Murder of Nicole Brown Simpson
10/jun
El Chicano: O Mito
10/jun
Tudo Pela Arte
10/jun
Line of Duty
10/jun
Em Prova: Amiga do Inimigo
10/jun
Amor e Esperança
10/jun
Cats
11/jun
O Acerto
11/jun
Uma Carta Para Ferdinand
12/jun
Corporate Animals
12/jun
As Ondas
16/jun
ROGER WATERS: US + THEM
17/jun
Freaks
17/jun
Mulheres Armadas, Homens na Lata
17/jun
O Túnel
17/jun
Diablo, A Última Corrida
17/jun
Amante Sob Suspeita
17/jun
O Atirador: O Fim De Um Assassino
17/jun
Wendy
18/jun
Aniara
18/jun
Partida 
18/jun
Lego Dc Shazam: Magia e Monstros
18/jun
DCU Superman Red Son
18/jun
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
18/jun
Killer Mosquito
18/jun
Com Amor, Scott
18/jun
O Elefante na Sala de Estar
18/jun
Viveiro
19/jun
Coração de Dragão: Vingança
19/jun
Bulletproof 2
20/jun
Atrás da Sombra 
24/jun
Night Hunter
24/jun
Babysplitters
24/jun
Departamento Q: Capítulo FInal
25/jun
Fluidity
25/jun
A Guerra de Ana
25/jun
Blood Fest
25/jun
Uma Prova de Fé 2 - Voltando Para Casa
25/jun
Lago Bodom
26/jun
Palm Beach
29/jun
Um Funeral em Família

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato