Home Top Ad

Episódio inédito de Sacoleiras S/A é atração da TV Brasil na noite de terça

Share:

Divulgação TV Brasil
Na terça-feira, dia 23, às 23h, a TV Brasil exibe o segundo episódio de Sacoleiras S/A, série de ficção inédita dirigida por Roger Elarrat.

Jô é uma dentista que acumula dívidas em uma época de crise econômica. No prédio comercial do seu consultório, a única outra sala ainda ocupada é a de vendedoras de cosméticos com quem ela mal conversa, exceto por umas poucas e ocasionais palavras no elevador.

Ao lado de uma das vendedoras de cosméticos, Jô se vê envolvida em atividades ilícitas ligadas a falsificação e contrabando. O que era para ser uma atividade temporária, para pagar as parcelas atrasadas de seu equipamento de trabalho, transforma Jô em uma nova pessoa.

Os capítulos acompanham a ascensão da personagem nos caminhos do contrabando, receptação de mercadorias, venda de roupas de grife e produtos falsificados. Mas, se quiser continuar no negócio, Jô precisará despistar não só a concorrência, mas principalmente a Polícia e a Receita Federal.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da protagonista, que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas envolvendo atividades clandestinas de contrabando.

Sacoleiras S/A é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.