Série da TV Brasil reúne filhotes de focas, ursos, suricatos e alpacas em imagens inéditas

Divulgação TV Brasil
Na terça-feira, dia 23, a TV Brasil apresenta mais um episódio inédito de Animais Bebês. Esta semana, a série revela hábitos dos filhotes de focas australianas, de ursos negros nos EUA, de suricatos africanos e de alpacas criadas na Nova Zelândia.

O documentário entrevista as pesquisadoras Kim Kliska e Rebecca McIntosh, dos Parques Naturais de Phillip Island, na costa de Melbourne, Austrália. Elas explicam o ciclos de reprodução das focas e como as “foquinhas” se comportam nos primeiros anos de vida.

Nos Estados Unidos, a série mostra o dia a dia de pequenos ursos negros no Bearizona Wildlife Park, acompanhados da especialista Laura Leinaar.

O zoológico de Perth, Austrália, é conhecido pela reprodução em cativeiro de suricatos, naturais da África setentrional. O programa revela, ainda, como se dá uma criação de alpacas na Nova Zelândia, onde os animais não têm predadores naturais e o clima é favorável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato