Especial Axé e entrevista inédita de Ivete Sangalo são os destaques do 'Domingão'

Reprodução
A entrevistada especial do próximo domingo, dia 21, viu o axé chegar ao ápice, viajou o Brasil por micaretas e popularizou refrões de músicas que se tornaram atemporais. Ivete Sangalo marca presença em um ‘Domingão’ dedicado ao Axé, em entrevista inédita a Faustão. As apresentações dos melhores momentos do ritmo ficam por conta de artistas como Luiz Caldas, Chiclete com Banana, As Meninas, Durval Lélys, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Jammil e Uma Noites, Margareth Menezes, Cláudia Leitte, Netinho e, é claro, Ivete Sangalo.
 
Além da homenagem ao Axé, o ‘Domingão’ chega com mais uma novidade e traz o quadro inédito ‘Se Vira No Mundo’, realizado por verdadeiros artistas de rua espalhados pelo mundo, que se exibem e mostram o seu talento único. O programa ainda traz as divertidas videocassetadas.
 
Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato