FOX Premium celebra o mês do orgulho LGBT+ com maratona de "POSE"

Divulgação FOX Premium
O FOX Premium 1 terá uma programação especial em celebração ao mês do orgulho LGBT+. O canal vai exibir no fim de semana dos dias 27 e 28/06, a partir das 21h do sábado, uma maratona da segunda temporada do drama musical “POSE”.

Co-criada pelos aclamados Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecidos por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals, a icônica série vai muito além do glamour, das roupas extravagantes e do ‘vogue’. A série conta com o maior elenco de atores transgêneros da história e fala também de relacionamentos, preconceito, família, saúde e politização da causa LGBT.

Sinopse: Com pano de fundo calcado no universo dos bailes da comunidade LGBT de Nova York no fim dos anos 80 (primeira temporada) e início dos 90 (segunda temporada), ela converge os mais diferentes personagens, que possuem histórias únicas e complexas, em um ponto comum que é, justamente, o baile. É neste ambiente que o cruzamento das linhas de tempo acontece e as questões são posicionadas na série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato