Fox Sports recebe Elano como convidado do Debate Final nesta quinta

Reprodução
O técnico e ex-jogador Elano Blumer participa nesta quinta-feira (25) do programa Debate Final, do Fox Sports.

Após 15 anos dentro de campo, Elano comanda o Inter de Limeira, clube paulista onde jogou na base no início de sua carreira.

Treinou também, em 2017, a equipe do Santos, em que havia se consagrado campeão da CONMEBOL Libertadores seis anos antes, na temporada de 2011. Ao todo, pelo Peixe, foram sete títulos, feito lembrado este mês pelo clube por ocasião do aniversário de seu ídolo.

O ex-meia atuou ainda em clubes como Grêmio, Flamengo, Galatasaray e no Manchester City, equipe que fará clássico da Premier League contra o Chelsea nesta quinta-feira, às 16h15, com transmissão da ESPN Brasil.

O Debate Final é apresentado por Téo José e vai ao ar ao vivo no Fox Sports de terça a sábado às 20h30. Na bancada virtual desta quinta, estarão os comentaristas Eugênio Leal, Fábio Sormani, Abel Neto e o repórter Gustavo Berton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato